Ocorreu nesta quarta-feira (01/01), a posse do novo presidente da Câmara Municipal de Mar Vermelho. A Prefeita, Juliana Almeida, o vice prefeito, André Almeida e o ex prefeito de Carneiros, Geraldo Filho prestigiaram a solenidade que deu posse a nova mesa diretora do Legislativo Municipal, exercício 2015, que é formada pelo presidente José Gilvan de Amorim Silva (PSD), vice presidente José Florentino de Lima (PMDB), primeiro secretário Francisco Ailton da Silva (PV) e segundo secretário Paulo Romão da Silva (PRP).
O mandato do vereador José Gilvan como presidente da Câmara é até o final do ano de 2016.
Para a prefeita Juliana Almeida, fica a certeza da continuação de uma grande parceria entre o legislativo e executivo. “Temos a certeza da parceria entre os poderes, pois lutamos pelo mesmo objetivo, o bem estar do nosso povo. Parabéns ao presidente Gilvan por esse novo desafio”.